Topo

Real Madrid

CEO do Dortmund revela que Real Madrid 'está muito interessado' em Haaland

Haaland pula ao comemorar gol marcado pelo Borussia Dortmund diante do Greuther Furth  - Thilo Schmuelgen/Reuters
Haaland pula ao comemorar gol marcado pelo Borussia Dortmund diante do Greuther Furth Imagem: Thilo Schmuelgen/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/12/2021 09h41

O CEO do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, confirmou ao jornal alemão Bild que há interesse do Real Madrid em negociar com o clube para ter Erling Haaland na próxima temporada.

"Não importa aonde eu vá, todo mundo pergunta sobre Erling Haaland. A única coisa que sei com certeza é que o Real Madrid está muito interessado nele. Agora eu poderia citar outros 25 (clubes)", disse.

Watzke também confessou que teve uma reunião com Mino Raiola, empresário de Haaland, e nela discutiram o futuro do jogador. Apesar de ter muitas chances do norueguês deixar o Dortmund, o CEO deixou a porta aberta para sua continuidade no clube.

"Pode ser que ele vá embora, mas também pode ficar. Há alguns dias tive uma boa conversa com Raiola. O telefonema foi bastante amigável. Com certeza teremos outra conversa nas próximas semanas. O foco está no desenvolvimento geral da Haaland", completou. E continuou:

"Como com Lewandowski, também gostaria de me orgulhar de Erling em algum momento, se ele finalmente ganhar a Liga dos Campeões. Pessoalmente, acho que ele gostaria de um pouco mais de tempo na Bundesliga. Raiola é um menino muito inteligente, ele sabe o que está fazendo", concluiu

Apesar disso, o clube merengue desconfia de Mino Raiola e isso o deixa mais pessimista ao avaliar as opções de trazer Haaland para o Bernabéu, mas o que é inegável é que vão tentar realizar a transferência.

Real Madrid