Topo

Paris Saint-Germain

Permanência de Mbappé no PSG virou uma situação complicada, diz Leonardo

Kylian Mbappé comemora um de seus gols sobre o Club Brugge na Liga dos Campeões 2021-22 - REUTERS/Sarah Meyssonnier
Kylian Mbappé comemora um de seus gols sobre o Club Brugge na Liga dos Campeões 2021-22 Imagem: REUTERS/Sarah Meyssonnier

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/12/2021 09h15

Leonardo, o diretor esportivo do Paris Saint-Germain concedeu uma entrevista à rádio Europe 1 na qual se mostra mais uma vez indeciso sobre o futuro do de Kylian Mbappé no clube francês.

"Se Mbappé decidir ficar, ele ficará, porque esse é o nosso desejo. É uma situação complicada, pois gostaríamos que ele ficasse pelo resto da vida, mas temos que respeitar a posição dele. Acho que ainda há possibilidades para ele renovar", revelou Leonardo.

O brasileiro passou a demonstrar mais dúvidas sobre o futuro da estrela francesa do que vinha mostrando em discursos anteriores. Ele ainda reconheceu que houve melhores momentos nas relações entre as duas partes.

"Podemos dizer que houve momentos em que discutimos com mais entusiasmo, mas isso faz parte da construção de um relacionamento", disse.

Além disso, Leonardo também comentou sobre o confronto com o Real Madrid, pelas oitavas da Ligas dos Campeões.

"Nosso objetivo é vencer, temos que jogar contra todos. Jogar contra o Real Madrid se tornou um clássico. Seja pela competição, seja pelos episódios de algumas situações com determinados jogadores", completou.

Até o momento, foi divulgada apenas uma prévia da entrevista e ela será publicada na íntegra na noite de hoje.

Paris Saint-Germain