Topo

Cuca escala o Atlético-MG para a final com Vargas no lugar de Diego Costa

Vargas comemora seu segundo gol pelo Atlético-MG na decisão da Copa do Brasil - PEDRO SOUZA / FLICKR ATLÉTICO
Vargas comemora seu segundo gol pelo Atlético-MG na decisão da Copa do Brasil Imagem: PEDRO SOUZA / FLICKR ATLÉTICO

Do UOL, em Belo Horizonte

15/12/2021 20h42

O Atlético-MG está definido para a partida final da Copa do Brasil com apenas uma mudança em relação ao time que iniciou o primeiro jogo da decisão. Com Diego Costa vetado por uma lesão na coxa direita, a opção de Cuca foi o chileno Vargas. Uma escolha natural, afinal o camisa 10 do Galo marcou dois gols no jogo do Mineirão.

No duelo desta, na Arena da Baixada, o Atlético vai começar a partida com Everson, Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Vargas, Keno e Hulk.

O argentino Nacho Fernández fica no banco de reservas mais uma vez. Além dele, as opções de Cuca para mudar a equipe alvinegra durante a partida são Rafael, Guga, Réver, Dodô, Neto, Tchê Tchê, Calebe, Nathan, Hyoran, Savarino e Sasha.

Já o Athletico-PR não conta com Thiago Heleno e Nikão. O Técnico Alberto Valentim optou por não usar o esquema com três zagueiros. Assim, o Furacão começa o jogo com Santos, Marcinho, José Ivaldo, Pedro Henrique e Abner, Erick, Léo Cittadini, Christian, Terans e Pedro Rocha; Renato Kayzer.

Como venceu o jogo de ida por 4 a 0, o Galo pode perder por até três gols de diferença que será campeão da Copa do Brasil pela segunda vez.