PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gabigol nega affair com Vitória Belatto, ex de Arrascaeta

Gabigol lamenta derrota do Fla: "Nem lembrava como era perder um título" - REUTERS
Gabigol lamenta derrota do Fla: 'Nem lembrava como era perder um título' Imagem: REUTERS

Colaboração para o UOL

14/12/2021 11h56

O atacante Gabigol usou seu perfil no Twitter para desmentir um possível affair com a influenciadora Vitória Belatto. O assunto foi um dos mais comentados do Twitter nas últimas horas.

"Pessoal da fofoca como sempre dando aquela viajada, né?! Não pode mais estar no mesmo local que amigos e amigas, conversar e curtir um rapzinho! Não rolou nada, tá bom?", publicou o atacante em sua conta no Twitter.

Segundo o perfil do Instagram Gossip do Dia, Gabriel e Vitória estiveram juntos ontem na casa noturna Vitrinni, no Rio de Janeiro. A página inclusive publicou imagens deles juntos no local. A possibilidade de o camisa nove estar se relacionando com Bellato balançou as redes sociais, principalmente, pois a jovem de 20 anos é ex-affair de Arrascaeta, também jogador do Flamengo.

O relacionamento entre a influencer e o meio-campista teria acabado no final de novembro. Na época, Vitória Bellato disse ter se sentido uma "palhaça" ao acompanhar especulações de que o uruguaio estava tendo um caso com a cantora Anitta.

Quem é Vitória Bellato

Vitória Bellato é influenciadora digital com mais de 1 milhão de seguidores só no Instagram. Ela ficou famosa depois de participar do reality show De Férias com o Ex, da MTV, como ex de Gui Araújo, em 2019.

Coincidentemente, Gui é um dos ex-namorados de Anitta e ficou com a cantora depois de se envolver com Vitória. Neste ano, Vitória Bellato também fundou uma loja de roupas com a irmã. O símbolo da VB Store é um E.T., já que Vitória é natural de Varginha, cidade de Minas Gerais que ficou famosa por uma série de relatos de aparições de óvnis.

Futebol