Topo

Corinthians

Jô, do Corinthians, reaparece e comunica fim do casamento: "Sou um otário"

Do UOL, em São Paulo

13/12/2021 12h05

A vida pessoal do centroavante Jô, do Corinthians, passa por um momento delicado. Depois de não dar notícias por três dias seguidos, o jogador reapareceu hoje (13) com uma postagem em sua conta no Instagram. Na mensagem, o atacante reconhece que falhou com sua esposa e filhos e comunica o término de seu casamento.

"Errei com minha família mais uma vez. Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso, peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar. Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho", escreveu Jô.

Jô - Reprodução - Reprodução
Jô posta mensagem no Instagram e apaga logo em seguida
Imagem: Reprodução

A postagem ficou menos de dez minutos no ar e logo depois foi excluída. De acordo com o colunista Léo Dias, o centroavante deixou a cidade de Caxias do Sul, onde jogou na última quinta (9) pelo Corinthians, e não deu sinal de vida para sua família até a noite de ontem.

Como não houve registro de boletim de ocorrência e o atleta está de férias, o Corinthians entendeu que nenhuma atitude era necessária — visto que o ocorrido era um problema de ordem pessoal, não profissional.

Corinthians