PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Fluminense renova contrato de patrocínio com a Zinzane por mais dois anos

Renato Villarinho, sócio-fundador da Zinzane, e Mário Bittencourt, presidente do Fluminense - Lucas Merçon/FFC
Renato Villarinho, sócio-fundador da Zinzane, e Mário Bittencourt, presidente do Fluminense Imagem: Lucas Merçon/FFC

08/12/2021 18h42

O Fluminense anunciou, na noite de hoje (8), a renovação do contrato de patrocínio com a Zinzane por mais dois anos. A marca continuará sendo estampada nas mangas da camisa do Tricolor. O primeiro acordo, alinhado em setembro de 2020, terminaria ao fim desta temporada.

O nome da empresa também está nos uniformes de treino da equipe das Laranjeiras, e placas no Centro de Treinamento e em Laranjeiras. Mário Bittencourt, presidente do Flu, celebrou a extensão do vínculo que, segundo ele, representa a consolidação de um trabalho de reestruturação.

"A gente fica muito feliz que uma empresa que já está com a gente há algum tempo continue acreditando no trabalho que vem sendo feito no clube. A longevidade das parcerias no futebol brasileiro é algo muito raro hoje em dia. Quero agradecer ao Renato e a toda equipe da Zinzane por terem mais uma vez acreditado no Fluminense, por estamparem sua marca aqui. E desejo que eles possam ficar por muitos anos. Isso se deve à performance que a gente vem tendo no futebol, jogando a Libertadores e agora disputando para poder novamente estar na competição. Mostra que a gente vem fazendo um bom trabalho de reestruturação no clube, de reconstrução, e o patrocinador fica feliz", disse, ao site oficial.

Renato Villarinho, sócio-fundador da Zinzane, falou sobre sua ligação com o Tricolor e também comemorou a renovação do contrato.

"Eu cheguei no Fluminense aos 11 anos de idade para jogar vôlei. Fui formado no clube, nas Laranjeiras, convivendo com o mundo do esporte. E isso, para mim, sempre foi motivo de alegria e trago o Fluminense no coração. A parceria da Zinzane não é só com o futebol do clube. A gente já patrocinou o vôlei, o clube fez parte da minha vida, da minha formação. Então é um elo muito grande. Estou muito feliz por estar renovando com o Fluminense, que ao meu ver fez uma campanha. Essa parceria foi muito abençoada e nós estamos muito felizes de estar no clube", destacou.

Fluminense