Topo

Santos

Marcos Leonardo, em noite mágica: "É uma sensação inexplicável"

Luciano Ribeiro

Colaboração para o UOL, em Santos

25/11/2021 21h23

O atacante Marcos Leonardo, de 18 anos, viveu uma noite mágica na Vila Belmiro na vitória por 2 a 0 contra o Fortaleza. Ele entrou no segundo tempo da partida, se entregou como de costume e saiu de campo ovacionado pela torcida pelos dois gols que podem representar a permanência do Santos na Série A do Brasileirão.

Live do Santos

O Menino da Vila não balançava as redes desde o jogo contra a Juazeirense (4 a 0), em julho, pela Copa do Brasil. "É uma sensação inexplicável, muito boa, de poder fazer o gol, alívio para a torcida, para o nosso grupo. Nem queria estar nesse momento, mas a gente fez, a gente vai tirar. Trabalhamos bastante por isso", afirmou o jogador, ciente da importância desta vitória para a história do Santos, que nunca foi rebaixado para a Série B.

O atacante mostrou personalidade ao pegar a bola para bater o pênalti que abriu caminho para a vitória, mas reconheceu que sentiu um frio na barriga o goleiro quase defendeu a cobrança. "Agora, deu um alívio. Sinceramente, quando a bola bateu ali, deu um frio na barriga, mas graças a Deus a bola entrou", comemorou.

Agora, o atacante espera que o time tenha mais tranquilidade nesses jogos finais para confirmar matematicamente a permanência na Série A. "Vamos trabalhar momento a momento, passo a passo. Cada jogo é final."

' data-autoplay='true' data-start='' data-mute='true' data-related='false' data-btnfollow='false' frameborder='0' allow='autoplay; encrypted-media' allowfullscreen>

Santos