Topo

Ex-Liverpool detona Messi: "PSG nunca ganhará Champions com ele"

25/11/2021 10h36

A passagem de Messi pelo PSG está longe de ser como se imaginava. Após a derrota dos franceses para o Manchester City, muitas críticas foram feitas e o alvo principal foi o seis vezes eleito melhor do mundo.

O ex-jogador do Liverpool, Jamie Carragher, que atua como comentarista pelo streaming Paramount Plus, não deixou barato para Messi e o trio parisiense: "Nunca vão ganhar a Liga dos Campeões com Messi, ele passeia em campo. O time leva três passageiros (Neymar, Messi e Mbappé). Digamos que as quatro equipas que creio que podem vencer a Liga dos Campeões não têm um único passageiro. O PSG leva três".

Jamie também defendeu a saída de Pochettino do comando do time: "Ele tem que sair do clube. Se tivesse a oportunidade de ir para o Manchester United, ia já amanhã mesmo. E digo isto por culpa das suas três estrelas".

O PSG, com uma rodada de antecedência, já está classificado para as oitavas da Champions League, com oito pontos e a segunda colocação do seu grupo, que é liderado pelo Manchester City.