PUBLICIDADE
Topo

Grêmio

Mancini vê "futuro diferente" e acredita em melhora do Grêmio no Brasileiro

Do UOL, em Porto Alegre

20/11/2021 21h57

Vagner Mancini entende que a vitória contra a Chapecoense, hoje (20), combinada com a anterior, contra o Red Bull Bragantino, criaram um "futuro diferente" para o Grêmio no Brasileirão. Segundo ele, o time gaúcho está mais próximo de evitar o rebaixamento.

"Estamos embolando esta parte da tabela. É importante quando você soma duas vitórias consecutivas e tem uma partida em casa na sequência, que pode nos dar uma condição interessante de igualdade com todo mundo. Antes, estávamos buscando a vitória para encostar nos demais e respirar. Agora nós vemos um futuro diferente e os adversários vão olhar para o Grêmio de uma forma diferente também", disse o treinador.

Em campo, o Tricolor fez 3 a 1 na Chape e deixou a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento em apenas quatro pontos.

"Vamos ver a cada rodada. Nós olhamos para os nossos jogos. O Grêmio não foca em outras partidas, mas nos nossos jogos. Estamos reconstruindo um caminho que será bom até o final. Todos nós temos dado as mãos e construído isso juntos diariamente", completou o técnico.

O próximo compromisso do Grêmio será na terça-feira (23), contra o Flamengo.

Grêmio