PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bélgica encara Estônia por vaga antecipada na Copa 2022; veja escalações

Eden Hazard durante a partida entre Bélgica e Belarus, pelas Eliminatórias para a Copa de 2022 - Roman Kruchinin / AFP
Eden Hazard durante a partida entre Bélgica e Belarus, pelas Eliminatórias para a Copa de 2022 Imagem: Roman Kruchinin / AFP

Bruno Fernandes

Colaboração para o UOL, em Maceió

13/11/2021 15h47

Classificação e Jogos

Bélgica e Estônia se enfrentam hoje (13) às 16h45 (horário de Brasília) pela 9ª rodada da fase eliminatória da Europa para a Copa do Mundo de 2022, no estádio Rei Balduíno, em Bruxelas.

Caso vençam a Estônia, os belgas somam 19 pontos e se classificam para o próximo torneio mundial com uma rodada de antecedência. Os visitantes, por outro lado, não possuem mais chances de ao menos uma repescagem.

A Bélgica comandada pelo técnico Roberto Martínez vai a campo com: Courtois, Castagne, Denayer, Vertonghen, Meunier, Witsel, Vanaken, Carrasco, De Bruyne, Hazard, Benteke.

A Estônia, do técnico Thomas Häberli entra em campo com: Matvei Igonen, Pikk, Mets, Tamm, Paskotsi, Teniste, Konstantin Vassiljev, Vladislav Kreida, Markus Pomm, Rauno Sappinen e Henri Anier.

Na última partida pelas eliminatórias, a Bélgica venceu a seleção de Belarus por 1 a 0. Já a Estônia foi derrotada pelo País de Gales por 1 a 0.

Futebol