Topo

Garotinha que invadiu gramado e conseguiu camisa de CR7 revela seu 'plano'

Cristiano Ronaldo dá sua camisa para Addison Whelan, que invadiu o gramado - PAUL FAITH / AFP
Cristiano Ronaldo dá sua camisa para Addison Whelan, que invadiu o gramado Imagem: PAUL FAITH / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2021 12h35

Classificação e Jogos

A superfã do craque Cristiano Ronaldo, Addison Whelan, invadiu o gramado do empate entre Irlanda e Portugal, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar, e conseguiu a camisa do seu ídolo.

A garotinha de apenas 11 anos saltou sobre as barreiras para conseguir ter acesso ao campo do estádio Aviva, em Dublin.

O pai de Addison, Peter, revelou ao The Irish Sun o "plano" de sua filha para conhecer se CR7.

"Tínhamos um pequeno plano em prática. Fizemos um pôster com o nome de Ronaldo, pedindo a camisa dele, mas acho que ele não viu. Portanto, o plano B dela era tentar entrar em campo. Tínhamos bons lugares, ela é rápida e conseguiu", disse.

Cristiano avistou Addison correndo em sua direção e pediu para os seguranças a deixarem em paz, antes de lhe entregar sua camisa. Whelan descreveu o encontro com seu ídolo como "um sonho que se tornou realidade".

"Addison trabalhou muito no plano e tirou o dia de folga da escola para comemorar sua conquista", completou Peter.

Whelan e sua família temiam que enfrentassem uma multa de 3 mil euros (R$ 18,6 mil, na cotação de hoje) pela invasão, mas as autoridades anunciaram que não vão cobrar a multa.

"Eu estava indo para o trabalho esta manhã e passei pelo seu quarto e lá estava ela dormindo com a camisa ao lado de seu travesseiro. Ela o ama, ela absolutamente o idolatra. Ela está nas nuvens para conseguir a camisa dele", completou o pai de Addison.