Topo

Palmeiras

Presidente do Palmeiras explica por que não quis contratar Hulk

Hulk acabou fechando com o Atlético-MG em janeiro deste ano - Pedro Souza/Atlético-MG
Hulk acabou fechando com o Atlético-MG em janeiro deste ano Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em São Paulo

05/11/2021 12h37

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, explicou o motivo de não ter contratado Hulk, que acabou fechando com o Atlético-MG. Segundo o dirigente, a volta de Dudu, que estava emprestado ao Al-Duhail, do Qatar, foi um dos fatores.

"Todo grande jogador interessa ao Palmeiras. Obviamente, o Hulk é um jogador de seleção brasileira, mas a gente tem que ter responsabilidade. A gente tinha algumas situações para serem definidas naquele momento: a possibilidade do retorno do Dudu, que é um ídolo, jogador nível de seleção brasileira, diferenciado, e que acabou solucionando o caso em maio", disse Galiotte ao Jogo Aberto, da Band.

O presidente do clube alviverde ainda declarou que não sabia se conseguiria bancar a contratação de mais atletas como Hulk.

"Tenho sempre que trabalhar com os próximos passos. Obviamente, eu queria todos os grandes jogadores, mas não sei se ia conseguir pagar. Esse é um ponto que alguém tem que pensar, e esse alguém sou eu. Se fala se eu gostaria do Hulk, a resposta é 'claro que sim'", acrescentou.

Hulk foi anunciado pelo Atlético-MG no final de janeiro e vem se destacando no primeiro ano com o clube mineiro. Em 58 jogos, o atacante fez 26 gols e deu 12 assistências.

Palmeiras