Topo

Libertadores - 2021

Conmebol cede mais ingressos à final da Libertadores; Flamengo inicia venda

Taça da Libertadores ficará com vencedor do duelo entre Flamengo e Palmeiras, que acontece no dia 27, em Montevidéu - Divulgação/Conmebol
Taça da Libertadores ficará com vencedor do duelo entre Flamengo e Palmeiras, que acontece no dia 27, em Montevidéu Imagem: Divulgação/Conmebol

Leo Burlá e Rodrigo Mattos

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/11/2021 13h55Atualizada em 04/11/2021 14h38

O Flamengo inicia às 16h de hoje (4) a venda de um novo lote de ingressos referentes ao setor destinado aos rubro-negros para a final da Libertadores contra o Palmeiras, em 27 de novembro, em Montevidéu. No início da semana, a Conmebol já havia liberado parte da carga.

Com este último repasse, a entidade que dirige o futebol sul-americano completa, por ora, o montante que é de responsabilidade única e exclusiva dos clubes finalistas.

Após negociações com o governo do Uruguai, ficou definido que o estádio Centenário, palco da final, terá 75% da capacidade aberta. As autoridades ainda trabalham para ter 100% dos assentos disponíveis. Caso haja êxito na negociação com os uruguaios, mais bilhetes serão colocados à venda. Até o momento, os rubro-negros têm aproximadamente 7,3 mil entradas em mãos.

Por meio de nota oficial, o Flamengo informa que o torcedor que pretende comprar o ingresso precisará acessar o código de compra e, na sequência, poderá comprar a entrada do site da Conmebol, sempre respeitando a ordem de prioridades dos sócios-torcedores.

O torcedor que efetuar a compra do ingresso, que custa R$ 1.110, receberá um voucher, que precisará ser trocado pelo ingresso real e, no momento, o Fla ainda não definiu quais serão os pontos de troca, datas e horários.

"A nova carga será liberada, inicialmente, para os sócios-torcedores com prioridades 0 e 1. As demais prioridades serão liberadas em ordem, caso ainda restem ingressos disponíveis", divulgou o clube carioca no Twitter.