PUBLICIDADE
Topo

Manchester United

Ídolo do United detona Pogba: 'Ridículo, desrespeito e falta de disciplina'

Paul Scholes fez críticas a Paul Pogba após derrota do Manchester United contra o Liverpool - Divulgação/Oldham Athletic
Paul Scholes fez críticas a Paul Pogba após derrota do Manchester United contra o Liverpool Imagem: Divulgação/Oldham Athletic

Do UOL, em São Paulo

25/10/2021 10h14

O ex-volante Paul Scholes, ídolo do Manchester United, detonou Paul Pogba após a goleada contra o Liverpool, no Old Trafford, pelo Campeonato Inglês.

Pogba entrou no segundo tempo e perdeu a bola no lance do quinto gol dos Reds. Mais tarde, foi expulso por entrar com as travas da chuteira em Keita. No fim, os visitantes venceram por 5 a 0.

"Ele é expulso com um carrinho ridículo. Agora, você está perdendo por 5 a 0 com 10 homens. Você tem que pensar, se Ole Solskjaer ainda for o técnico, veremos Pogba novamente com uma camisa do United?", questionou Scholes.

"Ele causou confusão nos últimos anos. Todo mundo sabe o talento que ele é, todo mundo confia nele, todo técnico confia nele. Mas com toda a comoção, não assinando o contrato, e aí ele vem e faz uma coisa dessas", afirmou o ex-jogador. Pogba tem contrato com o United até junho de 2022.

Scholes ainda acredita que a culpa não é do técnico Ole Solskjaer e viu "falta de disciplina" de Pogba contra o Liverpool.

"Olha, ele (Pogba) provavelmente vai jogar de novo, não é? Mas eu não acho que eles vão perder alguma coisa se ele não jogar. Ele teve inúmeras chances, ele continua dizendo que falta consistência, mas o que ele fez (contra o Liverpool) é apenas falta de disciplina e desrespeito pelo seu técnico e pelos seus companheiros de equipe."

Manchester United