PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Gabigol e Bruno Henrique treinam e indicam volta ao time do Fla na semi

Gabigol e Bruno Henrique comemoram gol do Flamengo durante partida contra o ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. - Thiago Ribeiro/AGIF
Gabigol e Bruno Henrique comemoram gol do Flamengo durante partida contra o ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/10/2021 16h38

Classificação e Jogos

A reapresentação do elenco do Flamengo no Ninho do Urubu após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense foi de semblantes fechados, mas com boas notícias para o técnico Renato Gaúcho.

Em recuperação de suas respectivas lesões, Gabigol e Bruno Henrique treinaram no campo e indicaram seus retornos par ao jogo diante de quarta (27) contra o Athletico, 21h30, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, empate por 2 a 2.

O artilheiro estava fora de combate por conta de uma entorse no tornozelo, enquanto o camisa 27 se recuperava de uma lesão sofrida na coxa esquerda.

Arrascaeta, que voltou da seleção do Uruguai com um problema também na coxa, ainda não volta a campo para o duelo. David Luiz, atleta que não foi inscrito a tempo na competição, também segue fora.

Na noite de hoje (25), o atacante Pedro será submetido a uma artroscopia no joelho direito.

Flamengo