Topo

Flamengo confirma que Pedro passará por cirurgia no joelho direito

Pedro, atacante do Flamengo, durante treinamento - Divulgação/Twitter
Pedro, atacante do Flamengo, durante treinamento Imagem: Divulgação/Twitter

Do UOL, em São Paulo

24/10/2021 20h36

O Flamengo confirmou que Pedro passará por uma cirurgia. Após exames realizados neste final de semana, foi constatada uma lesão de menisco no joelho direito do atleta. A operação acontecerá amanhã (25), às 19h (de Brasília), no Rio de Janeiro.

Ainda não se tem previsão de quanto tempo Pedro desfalcará o time de Renato Gaúcho. A última partida que o atacante jogou foi contra o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil. Ele quem fez o gol do empate nos minutos finais.

O atleta não participou das últimas atividades e nem do jogo contra o Fluminense por alegar dores no joelho. Esta é a segunda vez que ele passará por cirurgia no mesmo local.

Nas redes sociais, ele postou um desabafo e disse: "Seguirei firme e voltarei ainda mais preparado para os desafios que Deus tem para mim". Vale ressaltar que Gabigol também está afastado por conta de uma lesão no tornozelo.

Em setembro de 2018, ainda pelo Fluminense, Pedro teve uma lesão parcial (estiramento) no ligamento cruzado. Ele ficou cerca de oito meses em recuperação.