PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-MG solicita ingressos para jogo contra o Flamengo no Maracanã

Torcida do Atlético-MG contra o Cuiabá, no Mineirão - Alessandra Torres/AGIF
Torcida do Atlético-MG contra o Cuiabá, no Mineirão Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Do UOL, em São Paulo

25/10/2021 20h05

Classificação e Jogos

O Atlético-MG enviou um ofício para o Flamengo solicitando 10% dos ingressos disponíveis para o jogo contra o clube carioca no sábado (30). Em nota oficial, o time mineiro enfatizou que quer contar com a força de sua torcida no Maracanã, na partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

Conforme a nota, a solicitação foi enviada na última quinta-feira (21), três dias depois da atualização do Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios, da CBF. Nesta nova versão, foi liberada a presença de torcedores visitantes aos estádios que já recebem públicos.

Por fim, o Galo afirmou que o Flamengo não deu nenhum retorno sobre o pedido e nem referente aos valores que as entradas serão disponibilizadas aos torcedores.

Atual líder do Brasileirão, o Atlético-MG tem 59 pontos, 13 a mais do que o Flamengo. Vale ressaltar que o rubro-negro ainda tem dois jogos a menos. Logo, a partida da 29ª rodada pode ser considerada um confronto direto entre os mineiros e cariocas.

Veja a nota na integra:

O Atlético quer contar com a força de sua torcida no Maracanã, na partida do próximo sábado, dia 30, contra o Flamengo, pela 29ª rodada do Brasileirão. Na última quinta-feira, dia 21, o Galo enviou ofício ao clube carioca solicitando a carga de até 10% dos ingressos disponíveis para o jogo do próximo final de semana.

No dia 18 de outubro, a CBF publicou atualização no Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios em suas competições e a principal mudança em relação ao documento original, publicado em 12 de agosto, foi a liberação da presença de torcedores visitantes aos estádios que já recebem público.

Até o momento, o Atlético não obteve retorno do Flamengo, tampouco a informação dos preços que serão praticados.

Futebol