PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Richarlison vira 007 em anúncio do Everton: Ele voltou

Richarlison, atacante do Everton - AFP
Richarlison, atacante do Everton Imagem: AFP

Colaboração para o UOL

22/10/2021 21h31

Meu nome é Pombo. James Pombo? Licença para jogar? O perfil americano do Everton no Twitter resolveu anunciar a volta de Richarlison de uma maneira inusitada: colocou o camisa 7 no clássico smoking de James Bond e escreveu: Ele voltou!

Após mais de um mês afastado dos gramados, devido a uma lesão no joelho, o atacante brasileiro voltou a treinar com o grupo e pode pintar entre as opções do técnico Rafa Benítez para o jogo de amanhã, contra o Watford, pela 9ª rodada do Campeonato Inglês.

A lesão tirou o jogador de combate durante os últimos jogos do Everton e também o fez ficar de fora da lista de Tite para a Data Fifa de outubro, onde a seleção brasileira derrotou Venezuela e Uruguai e empatou sem gols com a Colômbia.

Na brincadeira, que o próprio jogador repostou, a montagem mostra Richarlison vestido no terno do 007 e a legenda "It´s Time to Fly. 007 Returns", ou "É Tempo de Voar, 007 retorna", em português. A sombra de Richarlison é, claro, a silhueta de um pombo.

O 'retorno' do camisa 7 dos Toffees é em casa, no Goodison Park. O everton ocupa a 8ª posição da tabela do campeonato e uma vitória pode ajudar o time a subir na tabela e brigar por uma posição na Liga dos Campeões. Será que amanhã o Pombo estará a serviço secreto de sua majestade? Com certeza ele está sem tempo para morrer, pois amanhã tem jogo.

Futebol