PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Volta de Ceni ao SPFC tem bate-papo com Miranda e 'treino noturno'

Miranda e Rogério Ceni em treino no Morumbi - Rubens Chiri/São Paulo
Miranda e Rogério Ceni em treino no Morumbi Imagem: Rubens Chiri/São Paulo

Do UOL, em São Paulo

13/10/2021 21h18

Classificação e Jogos

Rogério Ceni é o novo treinador do São Paulo para o restante da temporada. Após o 'anúncio relâmpago', o treinador já convocou um treinamento para a noite de hoje antes da partida contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Nos registros publicados pelo clube paulista do 'treino noturno', Ceni aparece falando com Miranda antes de dar início às atividades. O nome dele já consta no Boletim Informativo Diário da CBF, e, com isso, Rogério já poderá estrear no jogo de amanhã como previsto pela diretoria.

O ex-goleiro comandou a equipe em 2017 e agora volta para uma segunda passagem. O anúncio da volta de Rogério Ceni foi feito em nota oficial pelo São Paulo. O treinador aceitou um contrato válido até dezembro de 2022.

Ídolo na época de jogador, Ceni comandou o São Paulo em sua primeira passagem em apenas 35 jogos, com 14 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Ele acabou demitido em julho de 2017, nove meses depois do anúncio de sua contratação.

Atualmente, o São Paulo ocupa apenas a 13ª colocação do Brasileirão, com 30 pontos em 25 rodadas. Depois do confronto de amanhã, na segunda-feira (18), mais uma vez em casa, o adversário será o Corinthians.

São Paulo