Topo

'Aconteceu o inevitável': Jornal argentino repercute saída de Crespo

Hernán Crespo, durante a partida entre São Paulo e Racing - Pool/Getty Images
Hernán Crespo, durante a partida entre São Paulo e Racing Imagem: Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/10/2021 18h36

A saída de Hernán Crespo do São Paulo repercutiu no jornal argentino 'Olé'. A publicação que noticia a saída do treinador usa adjetivos como 'aconteceu o inevitável' e 'ele estava na corda bamba'.

"Você podia ver isso chegando. Ele estava na corda bamba e finalmente aconteceu o inevitável: Hernán Crespo deixou de ser o técnico do São Paulo. A relação entre ele e o time paulista não avançou", dizia a nota, que tinha a seguinte continuação:

"Após mais de sete meses no cargo, o argentino tomou a decisão de sair depois que o time somou cinco jogos sem vencer e ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro."

Crespo deixa o clube depois de 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 57,23%. Seu último jogo foi um empate sem gols com o Cuiabá, na última segunda-feira.

Horas depois do comunicado oficial, Rogério Ceni foi anunciado como o novo comandante do clube. O treinador aceitou um contrato válido até dezembro de 2022. O clube anunciou que o novo técnico deverá comandar a equipe contra o Ceará, amanhã (14), às 19h (de Brasília).