Topo

Grêmio

Vice do Grêmio prevê "empatezinho" com Fortaleza e diz: "Time grande cai"

Torcida do Grêmio está irritada com o rendimento e a classificação do time - DONALDO HADLICH/ESTADÃO CONTEÚDO
Torcida do Grêmio está irritada com o rendimento e a classificação do time Imagem: DONALDO HADLICH/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Porto Alegre

11/10/2021 18h19

Vice-presidente e membro do Conselho de Administração do Grêmio, Duda Kroeff abusou da sinceridade ao tratar do momento do time. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente falou que ganhar do Fortaleza será muito difícil e ainda citou a chance de rebaixamento.

"Talvez não (ganhe) do Fortaleza. Já vou avisando, porque é muito difícil. Talvez a gente consiga um empatezinho lá, mas depois ganhe do Juventude, do Atlético-GO, do Palmeiras", disse o ex-presidente do clube.

Após a derrota para o Santos, Felipão deixou o comando técnico gremista e o time busca um substituto. Segundo Kroeff, o desligamento partiu do pentacampeão.

"Pelo que o Romildo (presidente) colocou para nós, foi iniciativa dele (Felipão)", contou. "Nós fomos comunicados, consultados não", completou.

Sobre as chances de rebaixamento, Kroeff voltou a mostrar sinceridade. Segundo ele, a segurança fora de campo não evitaria um eventual infortúnio do Tricolor.

"Não acredito naquela história de que time grande que paga em dia não cai. Time grande cai, sim. Não é assim, não", finalizou.

O Grêmio é penúltimo colocado no Brasileirão com 23 pontos. O jogo contra o Fortaleza está marcado para a próxima quarta-feira.

Grêmio