Topo

Corinthians vence o Bahia e assume 4º lugar no Brasileirão; veja os gols

Róger Guedes comemora gol pelo Corinthians diante do Bahia, em Itaquera - Ettore Chiereguini/AGIF
Róger Guedes comemora gol pelo Corinthians diante do Bahia, em Itaquera Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo

05/10/2021 22h30

O Corinthians venceu o Bahia por 3 a 1 hoje, na NeoQuímica Arena. Os visitantes saíram na frente com gol de Gilberto, mas Roger Guedes deixou tudo igual. Na segunda etapa, Cantillo e Jô garantiram os três pontos para os comandados de Sylvinho, que assumiram a quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

Veja os gols

O Bahia abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. O VAR checou um lance envolvendo Lucas Piton e Gilberto e deu pênalti para os visitantes. O camisa 9 bateu forte no canto esquerdo e não deu chances para Cássio.

O Corinthians deixou tudo igual e de pênalti, também. Giuliano invadiu a área e acertou um chute no braço de Lucas Araújo. Roger Guedes bateu no canto direito de Mateus Claus e empatou a partida na NeoQuímica Arena.

Aos seis minutos do segundo tempo, o Corinthians tomou a frente do placar. Cantillo aproveitou o cruzamento de Fagner e acertou o canto oposto do goleiro visitante.

Dominando o jogo e com um a mais, o Corinthians aproveitou o incentivo da fiel torcida e ampliou o placar. Aos 23 minutos, Jô aproveitou um rebote de Gabriel Pereira e fez o terceiro dos comandados de Sylvinho.