Topo

Dani Alves comemora aniversário de Reinaldo em foto com jogadores do SPFC

Daniel Alves posta foto ao lado de Reinaldo, Igor Vinícius e Eder - Instagram
Daniel Alves posta foto ao lado de Reinaldo, Igor Vinícius e Eder Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 22h45Atualizada em 30/09/2021 08h41

Daniel Alves postou uma foto ao lado de alguns jogadores do São Paulo durante a comemoração do aniversário de Reinaldo. No registro, além do aniversariante, estão Igor Vinícius e Eder.

Horas antes da publicação, Dani já havia reservado um espaço de seu dia para desejar os parabéns para o lateral do tricolor paulista. Nos Stories do Instagram ele parabenizou o ex-companheiro de clube.

Fora do São Paulo há duas semanas, o experiente lateral falou publicamente sobre a rescisão de seu contrato com a equipe paulista. Em entrevista ao "Flow Sport Club", o jogador de 38 anos disse que seu sonho de jogar no time estava sendo "conduzido" para um lado que não desejava.

"O sonho está realizado. Vim aqui para performar e performei. Vim aqui para ganhar e ganhei. Estavam conduzindo meu sonho para um lado que eu não estava sonhando. Então beleza, vamos dar um stop aqui. Vocês não têm condição de me ter... Pô, não vim aqui para prejudicar vocês. Muito pelo contrário, vim para ajudar. Tanto que ajudei, mas não quero mérito, mas sei. Tenho consciência do que fiz nos bastidores", disse ele.