Topo

Corinthians

Roger Guedes corneta Everaldo Marques: 'Disse que eu chutei de bico'

Roger Guedes corneta Everaldo Marques por narração de gol contra o Palmeiras - Redação/SporTV
Roger Guedes corneta Everaldo Marques por narração de gol contra o Palmeiras Imagem: Redação/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/09/2021 15h06

Autor dos dois gols do Corinthians na vitória sobre o Palmeiras, Roger Guedes cornetou o narrador Everaldo Marques, do Grupo Globo, pela narração do tento que confirmou o triunfo alvinegro contra o rival no último sábado (25), pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi transmitida no canal Premiere.

Em entrevista ao "Seleção SporTV" de hoje, o atacante cornetou o narrador por dizer que a finalização na Neo Química Arena foi "de bico".

"Uma coisa que eu queria saber é quem tava narrando o meu gol, porque fiquei bravo. Ele narra o meu gol dizendo que eu chutei de bico! Um chute daquele e ele fala que foi de bico? É brincadeira! É difícil acertar um chute daquele, nunca acertei, e quando acerto ele fala que foi de bico. Ficou meio estranho", disse Roger.

Respondendo à entrevista do atleta, o Everaldo publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas ao atacante. Em justificativa do uso do termo "de bico", o narrador falou que não teve o intuito de desmerecer o gol marcado pelo profissional.

"Sobre o gol do Roger Guedes: Claro que não foi de bico, e eu percebi na hora, mas já tinha falado, não tinha mais como voltar atrás. Ao vivo não tem volta. É a natureza da minha função, tudo muito rápido. Foi um golaço (e eu disse) e peço desculpa pelo erro no "de bico", mas confesso que ficaria mais chateado se tivesse cometido alguma falha grave na identificação dos jogadores, por exemplo", começou por dizer ele, que completou:

"Aceito a corneta e peço desculpas. A parte ruim foi aguentar alguns que passaram do ponto e vieram xingar e ofender. Aí é block."

Corinthians