PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Weverton reconhece qualidade de gol de Roger Guedes: "foi feliz na batida"

Weverton, goleiro do Palmeiras, faz defesa durante o clássico com o Corinthians, pela 22ª rodada do Brasileirão - WANDERSON OLIVEIRA/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO
Weverton, goleiro do Palmeiras, faz defesa durante o clássico com o Corinthians, pela 22ª rodada do Brasileirão Imagem: WANDERSON OLIVEIRA/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO

Colaboração para o UOL, de São Paulo

25/09/2021 21h20

Classificação e Jogos

O goleiro Weverton, do Palmeiras, admitiu que Roger Guedes foi "feliz" no gol que definiu a vitória em 2 a 1 para o Corinthians no dérbi disputado na noite de hoje (25) em Itaquera.

"Foi um chute muito difícil, ele foi feliz na batida, pegou um chute forte. Infelizmente ele fez o gol", afirmou Weverton na saída de campo, ao ser questionado se o chute do ex-atacante alviverde poderia ser considerado "indefensável".

Weverton também lamentou o resultado e citou que o foco, a partir de agora, está na semifinal da Libertadores, próximo compromisso do Palmeiras.

"A gente lamenta porque não foi isso que a gente veio buscar, a gente veio buscar a vitória, teve chances. Eu como goleiro não gosto de sofrer gols, agora é bola para frente e pensar na terça-feira", disse.

Mesmo com a derrota, o Palmeiras ainda é o vice-líder do Brasileirão com 35 pontos. A liderança é do Atlético-MG, com 45 pontos. O time de Belo Horizonte também é o adversário do Alviverde no torneio continental. Na ida, os dois times ficaram no 0 a 0.

Palmeiras