PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Miranda elogia solidez defensiva após empate: "Começamos a caminhar"

Zagueiro Miranda, do São Paulo, disputa lance com atacante Hulk, do Atlético-MG, pela 22ª rodada do Brasileirão - Marcello Zambrana/Marcello Zambrana/AGIF
Zagueiro Miranda, do São Paulo, disputa lance com atacante Hulk, do Atlético-MG, pela 22ª rodada do Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2021 23h16

Classificação e Jogos

Apesar de sair de campo sem a vitória contra o Atlético-MG no Morumbi, o zagueiro Miranda comemorou a atuação do São Paulo e destacou a solidez defensiva da equipe após o segundo jogo seguido em que a equipe não sofreu gols - mas também não marcou.

"Fator importante: mais uma vez a nossa defesa não sofreu gols, então começamos a caminhar. O primeiro passo no Campeonato Brasileiro é não sofrer gols", destacou o experiente defensor.

O empate diante do líder do Brasileirão veio em um jogo morno, com poucas boas chances ao longo dos 90 minutos, e superioridade do Atlético-MG, que foi mais perigoso.

Destacando novamente a força da defesa tricolor, Miranda avaliou que essa qualidade levará o clube a crescer na competição.

"E com certeza essa solidez defensivamente vai nos trazer muitos pontos. Qualidade na frente a gente tem. Muito importante destacar esse bom desempenho defensivamente", concluiu.

Com o resultado, a equipe de Hernán Crespo foi a 27 pontos e agora ocupa a 12ª posição da Série A. O próximo compromisso será no domingo (3), às 16h contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Futebol