PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

"Foi uma noite ruim", diz Kanu após derrota do Botafogo para o CSA

Kanu, zagueiro do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo
Kanu, zagueiro do Botafogo Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

23/09/2021 21h23

O zagueiro Kanu lamentou a derrota do Botafogo para o CSA, na noite de hoje (23), pela Série B do Campeonato Brasileiro, e admitiu que o time não teve uma boa atuação. Por outro lado, ressaltou que o elenco tem de trabalhar para voltar ao caminho das vitórias no domingo, contra o Sampaio Corrêa.

Com o resultado negativo, o Glorioso viu a sequência de sete jogos invicto terminar, e desperdiçou a chance de se aproximar do líder Coritiba. Com 44 pontos, o time de Enderson Moreira está na terceira colocação.

Kanu indicou ainda que o Botafogo havia voltado melhor para o segundo tempo, quando houve a falha do goleiro Diego Loureiro, em lance que gerou o primeiro gol do CSA. Pouco depois, o time da casa ampliou.

"A gente vinha em uma sequência boa. Infelizmente, hoje foi uma noite ruim. Começamos com um tempo meio abaixo, mas conseguimos controlar o jogo. Voltamos para o segundo tempo melhor, teve uma infelicidade... Mas, agora, é continuar focado e trabalhando, como a gente vem fazendo. Trabalhar para domingo conquistarmos os três pontos", disse, em entrevista ao Premiere.

Botafogo