PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Torcedor do Lille enfrenta um ano de prisão após se masturbar durante jogo

Confusão envolvendo torcia do Lens e do Lille - Reprodução/Redes Sociais
Confusão envolvendo torcia do Lens e do Lille Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 11h04

Classificação e Jogos

Um torcedor do Lille está enfrentando um ano de prisão e uma multa de 13 mil libras (R$ 94,1 mil, na cotação de hoje) após se masturbar na frente da torcida do Lens durante a partida entre as equipes no último sábado, 18.

O infrator não identificado foi fotografado no ato, mostrando sua genitália para a arquibancada ocupada por apoiadores do Lens, incluindo famílias.

De acordo com o jornal francês La Voix du Nord, essas ofensas são puníveis com um ano de prisão e multa de 13 mil libras.

Vale mencionar que o confronto foi marcado por mais confusão. Os ultras do Lens invadiram o campo e foram em direção à torcida do Lille em uma tentativa de intimidação, atrasando o início do segundo tempo. Com isso, ao todo, seis pessoas ficaram feridas, incluindo um policial.

Além disso, outras investigações também estão em andamento, como o lançamento de objetos e uma saudação nazista vinda do lado do Lille. Como resultado de toda essa situação, o LFP - comitê disciplinar - puniu o Lens em dois jogos em seu estádio.

A partida terminou com a vitória do Lens por 1 a 0.

Futebol