PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bruno Henrique celebra noite mágica e parceria com Gabigol: "sou agraciado"

Dois gols de Bruno Henrique colocaram o Flamengo com um pé na final da Libertadores - Thiago Ribeiro/AGIF
Dois gols de Bruno Henrique colocaram o Flamengo com um pé na final da Libertadores Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/09/2021 23h52

Classificação e Jogos

Bruno Henrique voltou a ser titular e acabou com o jogo na vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Barcelona-EQU, no jogo de ida da semifinal da Libertadores. Recém recuperado de lesão, o atacante voltou a ser escalado como titular e marcou os dois gols que deixaram o Fla em posição muito confortável para chegar em mais uma final do torneio continental. Após o fim do jogo, Bruno falou dos bons números com a camisa rubro-negra e da parceria afiada com Gabigol, dono de uma assistência.

"Fizemos um resultado muito bom. Sabemos que jogar lá, em Guayaquil, é muito difícil. Então, não vamos pensando nos dois gols que fizemos aqui, vamos para jogar. Fizemos um bom resultado, não podemos esquecer disso, mas vamos para jogar e fazer o melhor", comentou.

Com os dois gols da noite, Bruno chegou aos 13 gols em jogos de Libertadores. Além disso, ele conta também com 11 assistências, o que soma 24 participações em gols nas 28 partidas que fez.

"Em todas as competições que entro, dou o meu melhor. Sou agraciado na Libertadores. Fico feliz, isso é fruto do trabalho e espero continuar trabalhando, dando o meu melhor", acrescentou.

Apesar da boa partida de Bruno Henrique, outros nomes do Flamengo chamaram bastante atenção em campo. Além de Gabigol, que foi bastante ativo no ataque, o time ainda contou com a ótima atuação de Andreas Pereira e de Diego Alves, com pelo menos três defesas espetaculares nas chegadas de perigo do Barcelona.

"O Gabriel é excepcional, temos uma sintonia muito boa. Essa jogada é uma das nossas melhores, já fizemos vários gols com ele me lançando a bola assim. Mas não é só ele. Diego Alves também pegou muito. O grupo está todo de parabéns", concluiu.

Futebol