Topo

MC Livinho tropeça na bola e 'entrega' gol em derrota do São Caetano; veja

MC Livinho falhou na derrota por 3 a 0 do São Caetano contra o Taubaté - Reprodução
MC Livinho falhou na derrota por 3 a 0 do São Caetano contra o Taubaté Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 19h04

Depois do início animador na estreia como profissional, MC Livinho viveu na pele os altos e baixos do futebol. Na tarde de hoje, o cantor e atacante protagonizou uma falha que terminou em gol na derrota por 3 a 0 do São Caetano contra o Taubaté, pela Copa Paulista.

O lance aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo, quando o São Caetano já perdia por 1 a 0. Livinho tropeçou na bola ao tentar um drible e acabou dando início à jogada do segundo gol do adversário no Estádio Joaquim de Morais Filho, anotado por Anderson Magrão. Veja o vídeo abaixo.

A falha é um contraste com o primeiro jogo do funkeiro, que sofreu o pênalti que culminou no empate por 1 a 1 do São Caetano contra a Portuguesa, na semana passada. Nesta terça, ele foi acionado no intervalo.

Com a derrota, o São Caetano cai para a última posição do Grupo 4 da Copa Paulista, com apenas um ponto em dois jogos. O time do ABC Paulista volta a campo na próxima sexta-feira, diante do Atibaia, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.