PUBLICIDADE
Topo

Copa do Brasil - 2021

'O Volpi fecha o gol'? Torcedores ironizam goleiro do SPFC após eliminação

Tiago Volpi falhou no primeiro gol da derrota do São Paulo diante do Fortaleza, na Copa do Brasil - Reprodução/Rede Globo
Tiago Volpi falhou no primeiro gol da derrota do São Paulo diante do Fortaleza, na Copa do Brasil Imagem: Reprodução/Rede Globo

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 23h27

Classificação e Jogos

Tiago Volpi voltou a ser alvo de críticas e provocações nas redes sociais após a eliminação do São Paulo diante do Fortaleza nas quartas de final da Copa do Brasil. O goleiro falhou no lance que abriu caminho para a derrota por 3 a 1, na noite de hoje, na Arena Castelão. No jogo de ida, as equipes haviam empatado por 2 a 2.

Entre as publicações nas redes, muitos torcedores ironizaram o goleiro ao citarem um trecho da homenagem de Xand Avião após o título do Campeonato Paulista. "O Volpi fecha o gol", escreveram.

A brincadeira não foi por acaso. Volpi, que já tinha falhado em um gol no primeiro jogo entre as equipes, viu a bola passar embaixo do seu corpo após o chute de Ronald. Henríquez e David ampliaram para o Fortaleza, e Gabriel Sara descontou para o São Paulo.

Com o resultado, o São Paulo dá adeus ao sonho do inédito título da Copa do Brasil. Já o Fortaleza avança à semifinal pela primeira vez em sua história.

Veja os memes e reações nas redes sociais:

'O Volpi fecha o gol...'

A galera não perdoou

Mais ironia...