Topo

Atlético-MG

Atlético-MG e Fluminense estão escalados para duelo decisivo no Mineirão

Hulk e Nino disputam lance em Fluminense x Atlético-MG pela Copa do Brasil - Thiago Ribeiro/AGIF
Hulk e Nino disputam lance em Fluminense x Atlético-MG pela Copa do Brasil Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

15/09/2021 18h09

Atlético-MG e Fluminense entram em campo a partir das 19h (de Brasília) e decidem quem avança às semifinais da Copa do Brasil. No jogo de inda, o Galo derrotou o Tricolor, por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Com isso, o time mineiro, dono da casa nesta quarta-feira (15), pode até empatar que consegue a classificação. Os cariocas, para seguirem vivos, precisam vencer por dois gols de diferença ou, caso ela seja de apenas um, decidir a vida na disputa por penalidades máximas.

Para o confronto no Mineirão, o comandante atleticano não poderá contar com o zagueiro Nathan Silva, que já defendeu o Atlético-GO na competição. Tchê Tchê e Savarino, entregues ao departamento médico, também ficaram de fora dos relacionados.

Com isso, os onze escolhidos para iniciar o jogo contra o Tricolor das Laranjeiras são: Everson, Mariano, Igor Rabello, Alonso, Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho; Vargas e Hulk.

Fluminense

O Fluminense, por sua vez, não terá o lateral-esquerdo Egídio e o volante André. Na esquerda, o técnico Marcão optou pela entrada de Danilo Barcelos; no meio campo, Wellington assume a vaga.

Apesar de não estar 100% fisicamente e de sentir algumas dores, Nonato também está garantido entre os titulares.

Com isso, a escalação do Flu é: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Wellington, Yago e Nonato; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred

Atlético-MG