Topo

Vini Jr diz que 'sentiu a pressão' de ter custado 45 milhões ao Real

Vinicius Jr., atacante do Real Madrid, durante a partida contra o Chelsea, pela semifinal da Liga dos Campeões - Getty Images
Vinicius Jr., atacante do Real Madrid, durante a partida contra o Chelsea, pela semifinal da Liga dos Campeões Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/09/2021 22h47

Vinícius Júnior falou sobre sua chegada ao Real Madrid e o processo de adaptação no clube. Em entrevista para o 'As', o atacante brasileiro disse que 'sentiu a pressão' do valor que custou para os merengues.

"Desde o primeiro dia em que cheguei, senti a pressão de ter custado 45 milhões ou a própria pressão de jogar no Real Madrid. Mas, eu só escuto as pessoas em minha casa e aquelas que realmente confiam em mim", disse ele.

Ainda no assunto, Vini, que se declarou fã de Mbappé e que tem Benzema como uma referência nos gramados, o ex-Flamengo voltou a falar o quanto se sente satisfeito de defender um clube que tanto sonhou.

"Estou muito feliz com isso. Acho que gostam de mim pelo meu estilo de jogo. Eu sempre enfrento e, se falhar, tento de novo. Esperançosamente, esse relacionamento com os fãs e o clube vai durar muitos anos", enfatizou.

Por fim, Vinícius agradeceu a confiança do atual presente do time espanhol, Florentino Pérez, que já o colocou como 'intransferível' em algumas entrevistas dadas nas mídias esportivas.

"Antes da minha chegada a Madrid ele já me disse isso. Cheguei aqui com a confiança do presidente e depois da torcida e dos meus companheiros. Isso torna tudo mais fácil para o sucesso", finalizou.