PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Não' do PSG por Mbappé abre espaço para Vini Jr no Real, diz jornal

Vinicius Jr. pode ganhar espaço no Real Madrid sem ter que disputar com Mbappé - Getty Images
Vinicius Jr. pode ganhar espaço no Real Madrid sem ter que disputar com Mbappé Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/09/2021 09h46

A transferência frustrada de Mbappé para o Real Madrid pode ter sido boa para Vinicius Jr. O jornal espanhol 'AS' aponta que sem Mbappé, o atacante brasileiro ganhará mais espaço para mostrar seu potencial como titular com a camisa do Real.

Vini Jr foi o responsável pelo gol que deu a vitória aos espanhóis diante do Betis no Campeonato Espanhol. O técnico Carlo Ancelotti apostou no brasileiro como substituto de Hazard, que se recupera de lesão, e o viu ser protagonista da partida, com chances claras de gols e boas jogadas com o companheiro de ataque, Benzema.

Subutilizado por Zidane, Vini Jr., até então só conseguia mostrar trabalho por conta das baixas no time titular. Sua melhor sob o comando do francês foi durante a vitória do Real Madrid por 3 a 1 diante do Liverpool, na Liga dos Campeões, em que marcou dois dos três gols.

Com Ancelotti, o brasileiro vem ganhando confiança e se encaminha para ser o titular oficial da posição. O técnico declarou que tanto Vinicius Jr. como Hazard tem chances iguais de entrar em campo ou ficar no banco, tudo depende da evolução de ambos. O fato é que, sem Mbappé, o brasileiro poderá ter mais chances de mostrar tal evolução.

Futebol