Topo

Real Madrid

'Melhor dia da minha vida', diz torcedor que comemorou gol com Vinicius Jr.

Vinicius Jr. vai para a arquibancada para comemorar gol pelo Real Madrid - reprodução/Twitter
Vinicius Jr. vai para a arquibancada para comemorar gol pelo Real Madrid Imagem: reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/09/2021 16h45

A ótima partida de Vinícius Jr. à frente do Real Madrid no último domingo, 12, lhe rendeu questionamentos sobre sua comemoração ao marcar o terceiro gol do clube merengue. O brasileiro não pensou duas vezes e foi celebrar com a torcida. Apesar disso, o torcedor que estava no meio da festa não tem dúvidas de que foi "o melhor dia" de sua vida.

Foi assim que o dono do perfil do Twitter @Seerre10 demonstrou seu orgulho em suas redes sociais, posando ao lado da capa do jornal espanhol MARCA, onde é possível vê-lo ao lado de Vini Jr.

O torcedor merengue foi um dos que abraçou Vinicius quando o brasileiro marcou contra o Celta e foi comemorar na arquibancada. No entanto, ele foi um dos poucos que lembrou de colocar a máscara quando o atacante se aproximou.

"Lá estou eu. Eles me expulsaram de 5 jogos nacionais e com uma multa. O melhor dia da minha vida", postou no Twitter o fã.

Outra pessoa usou seu perfil para publicar uma foto do momento em que a polícia local retirava o torcedor do Santiago Bernabéu.

Real Madrid