PUBLICIDADE
Topo

Eliminatórias Sul-Americanas

Messi diz que se assustou com entrada contra Venezuela: 'Fiquei com medo'

Messi sofreu falta duríssima na partida entre Venezuela e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa de 2022 - Getty Images
Messi sofreu falta duríssima na partida entre Venezuela e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa de 2022 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/09/2021 23h45

Classificação e Jogos

O atacante Lionel Messi disse que se assustou ao receber entrada duríssima do zagueiro Adrían Martínez na partida entre Venezuela e Argentina, na semana passada, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O venezuelano foi expulso pela falta em cima do craque argentino.

Em entrevista à ESPN da Argentina, Messi revelou que jogou com dores na sequência da partida. Os argentinos venceram por 3 a 1.

"A entrada foi feia. Na hora fiquei com medo. Depois tive desconforto no jogo, mas foi só a pancada", disse.

O lance gerou críticas por parte da imprensa argentina. O jornal Olé classificou a falta como "criminosa". Posteriormente, Martínez se desculpou pelo lance.

Messi falou ainda sobre a recente conquista da Copa América. Foi o primeiro título do atacante com a seleção principal da Argentina.

"Foi como um sonho, um momento espetacular. Gosto mais quando vejo as imagens do que daquele momento em que fui embora. Não conseguia acreditar aconteceu", recordou

"Tenho a tranquilidade de ter realizado o sonho que tantas vezes me foi negado", acrescentou Messi, que chegou a ter três vices seguidos com a seleção — Copa do Mundo (2014) e Copa América (2015 e 2016).