PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Inter prepara mudanças no meio-campo para retomada dos jogos

Johnny deve ser mantido no meio-campo do Inter com ausência de Rodrigo Dourado - Ricardo Duarte/Inter
Johnny deve ser mantido no meio-campo do Inter com ausência de Rodrigo Dourado Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

06/09/2021 14h32

Classificação e Jogos

O Internacional mantém sua rotina de treinamentos visando a volta dos jogos. O calendário aponta o próximo compromisso apenas para dia 13, contra o Sport, fora de casa. E Diego Aguirre precisará fazer mudanças no meio-campo.

Rodrigo Dourado está suspenso e Rodrigo Lindoso volta de suspensão. Com isso, Johnny deve ser mantido na equipe, ocorrendo uma troca simples entre os outros dois.

Patrick, que tem rendimento instável, vê sua posição ameaçada com a chegada de Gustavo Maia, que poderia atuar pela esquerda.

Edenilson volta da seleção brasileira e estará disponível para o confronto. Mas Taison, que completa o setor de meio, está lesionado e não poderá jogar.

Na vaga mais próxima ao atacante, Mauricio é o mais cotado. Boschilia também tem alguma chance de ser utilizado por ali.

Ainda há uma dúvida fora do meio-campo. Gabriel Mercado não atuou contra o Atlético-GO por um desconforto muscular e poderia ficar fora. Saravia está perto de completar sua recuperação de lesão e tem alguma chance de voltar. Caso nenhum dos dois possa atuar, Heitor é quem ocupará o lado direito da defesa.

Inter e Sport jogam no dia 13, às 20h (de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão.

Internacional