PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com Carli na zaga, Botafogo visita o líder Coritiba; veja as escalações

Joel Carli comemora gol da vitória do Botafogo sobre o Brasil de Pelotas - Vitor Silva/Botafogo
Joel Carli comemora gol da vitória do Botafogo sobre o Brasil de Pelotas Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2021 20h31

O Botafogo visita o Coritiba na noite de hoje (27), no Couto Pereira, em Curitiba-PR, em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma dos destaques entre o time titular de Enderson Moreira será o zagueiro argentino Joel Carli, que disputava posição com Gilvan para a dupla com Kanu.

O Glorioso irá a campo com Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli e Jonathan Silva; Pedro Castro, Barreto e Chay; Marco Antônio, Warley e Rafael Navarro. No banco de reservas, estarão, Douglas Borges, Gilvan, Luís Oyama, Ricardinho, Rafael Moura, Cesinha, Ênio, Vitinho, Lucas Mezenga, Matheus Frizzo e Kayque.

Já o Coxa está escalado com Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

Os suplentes de Gustavo Morínigo são Alex Muralha, Marcio Silva, Wellington Carvalho, Romário, Igor, Jhony, Gustavo Bochecha, Matheus Sales, Valdeci, Rafinha, Gui Azevedo e Luizão.

Para o Coritiba, com 39 pontos, a vitória vale a chance de se distanciar do segundo e do terceiro colocados e se isolar ainda mais na ponta da classificação. Ao Botafogo, que tem 32 e está em sétimo, vencer na capital paranaense devolveria a equipe ao G-4, ao menos até o domingo (29), quando o Náutico recebe o Vitória, às 16h.

Futebol