PUBLICIDADE
Topo

Sylvinho despista sobre Roger Guedes no Corinthians: 'Grandíssimo valor'

Sylvinho em atividade da manhã desta segunda-feira (23/08/2021), no CT Dr. Joaquim Grava - Felipe Szpak/Agência Corinthians
Sylvinho em atividade da manhã desta segunda-feira (23/08/2021), no CT Dr. Joaquim Grava Imagem: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

24/08/2021 12h43

Responsável pela equipe do Corinthians, o técnico Sylvinho despistou ao ser questionado sobre a chegada do atacante Roger Guedes ao clube do Parque São Jorge. O jogador rescindiu ontem (23) seu contrato com o Shandong Taishan, da China e deve ser anunciado ainda nesta semana como mais novo reforço do Alvinegro.

"Trata-se de um atleta que causa uma especulação, porque é um atleta jovem e muito bom. Os que chegaram já agregaram qualidade, como o Renato Augusto e o Giuliano. Ele ainda não faz parte do elenco, mas não dá para falar muita coisa. Só dá para falar que é uma atleta de grandíssimo valor", afirmou Sylvinho em entrevista à "ESPN Brasil" na manhã desta terça (24).

Livre no mercado, Roger Guedes alinha com seu empresário Paulo Pitombeira e com a diretoria do Corinthians os detalhes do seu novo contrato. A tendência é de que o vínculo seja válido até o fim da temporada 2024 com o Alvinegro pagando luvas diluídas ao longo das três próximas temporadas.

Se confirmado no clube do Parque São Jorge, Roger Guedes será o terceiro reforço da temporada e se juntará aos já contratados Renato Augusto e Giuliano. O Corinthians também tenta a contratação de Willian, atualmente no Arsenal, da Inglaterra. A janela de transferências internacionais do futebol brasileiro fecha na próxima terça-feira (31).