Topo

Atlético-MG

Neto pede Hulk na seleção e vê 'injustiça' de Tite: "falta de conhecimento"

Hulk comemora gol do Atlético-MG contra o River Plate pela Libertadores - Fernando Moreno/AGIF
Hulk comemora gol do Atlético-MG contra o River Plate pela Libertadores Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Do UOL, em São Paulo

19/08/2021 00h57

O apresentador Neto criticou o técnico Tite pela ausência de Hulk na lista de convocados para a seleção brasileira. Durante a transmissão de Atlético-MG x River Plate na Rádio Craque Neto, na noite desta quarta-feira (18), o ex-jogador classificou como "injustiça" e "falta de conhecimento técnico" o fato de o atacante não ter sido chamado na convocação da última sexta-feira (13).

"O que o Hulk joga é uma coisa impressionante", disse Neto. "É uma injustiça o Tite não convocá-lo no lugar do Gabriel Jesus, do Firmino, no lugar do Fred..."

Na sequência, Neto avaliou que Hulk "está no melhor momento da carreira" e "jogando uma barbaridade". "É uma sacanagem tua, Tite, você ter essa falta de conhecimento técnico e querer levar 'a minha família'. Minha família é o cacete", completou.

Hulk tem sido um dos principais nomes do Atlético-MG na temporada. Ele marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 contra o River nesta quarta-feira. O time mineiro garantiu vaga para a semifinal da Libertadores.

Na convocação da última sexta-feira, Tite optou por manter a base de convocados da Copa América — dos 25 jogadores, 17 participaram do torneio continental — e chamou outros seis atletas que disputaram as Olimpíadas de Tóquio.

Atual líder das Eliminatórias com 18 pontos em seis jogos, o Brasil terá uma rodada tripla pela frente: contra o Chile, dia 2 de setembro, no estádio Monumental, em Santiago; no dia 5 contra a Argentina, na Neo Química Arena, e no dia 9, contra o Peru, na Arena Pernambuco.

Atlético-MG