Topo

Internacional

Yuri faz três no Flamengo, leva bola para casa e ainda canta em entrevista

Do UOL, em Porto Alegre

08/08/2021 20h32

Yuri Alberto marcou três dos quatro gols do Inter na vitória por 4 a 0 sobre o Flamengo hoje (8), no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. Depois do jogo, o atacante era só sorrisos na entrevista. Cantou e levou a bola para casa.

"Foi melhor que o esperado, tem que parabenizar o grupo todo. Tivemos mais chances, poderíamos ter feito mais, mas estou muito feliz pela vitória", comentou antes de ser solicitado que pedisse uma música para rodar junto com seus gols no Fantástico. Foi quando ao invés de dizer o nome da canção, ele cantou. Em homenagem ao dia dos pais, entoou "Filho", de MC Marks e MC Lele JP.

Nas mãos estava a bola do jogo, outra regalia de quem marca três gols. O autor ganhou de presente, levou a bola do jogo para casa.

Além dos três gols marcados Yuri Alberto ainda perdeu uma chance clara no primeiro tempo. Não fez falta, já que Taison completou o placar elástico que tirou a invencibilidade de Renato Gaúcho no comando do Fla.

O centroavante, por sinal, não marcava há mais de um mês. E fez logo três.

"Essa vitória passa muita confiança, voltamos a ganhar, foi uma noite especial para nós, para mim. Estou muito feliz e ainda não caiu a ficha", comentou.

O Inter soma 18 pontos e está em 11º na classificação do Brasileiro.

Internacional