Topo

Renato minimiza goleada e vê Fla em noite ruim: "Não tem time imbatível"

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/08/2021 20h58

Após a goleada por 4 a 0 para o Internacional, o técnico Renato Gaúcho procurou minimizar o resultado e disse que o Flamengo não esteve em seus melhores dias.

Apesar disso, o treinador ressaltou as chances criadas quando o jogo estava empatado e questionou a arbitragem do juiz Paulo Roberto Alves, que expulsou Gabigol após o camisa 9 aplaudir o cartão amarelo recebido.

"Vai acontecer outras vezes. Não é por que a gente descansou que a gente ia vencer facilmente o Inter. Eu disse que a gente ia tropeçar, tropeçamos hoje. Não tem time imbatível, mas isso não quer dizer que o Fla não jogou bem", disse ele, que completou:

"A gente aprende com os empates, com as derrotas e com as vitórias. No Brasil você é bom no momento que você ganha. Quando perde, você é ruim. Não tem equipe imbatível no mundo. Hoje não deu quase nada certo para a gente. Até antes dessa partida todo mundo era de seleção brasileira e o técnico era o melhor do Brasil. O time não foi displicente. Sabíamos que o Internacional iria jogar por uma bola parada e no contra-ataque".

Na próxima quarta, o Fla vira as atenções para a Libertadores e encara o Olimpia (PAR), às 19h15, no Estádio Manuel Ferreira.