Topo

Corinthians

Giuliano estreia como titular do Corinthians no clássico contra o Santos

Giuliano durante atividade no CT Joaquim Grava  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Giuliano durante atividade no CT Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

08/08/2021 15h01

O meia Giuliano estreia como titular na equipe do Corinthians. O técnico Sylvinho divulgou a escalação do Alvinegro para o duelo de hoje (8), às 16h (de Brasília), diante do Santos, e confirmou a presença do reforço. Depois de uma derrota vexatória para o Flamengo, no último fim de semana, a equipe do Parque São Jorge busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro.

O Corinthians inicia o clássico com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito e Adson; Jô.

Para o duelo na Vila Belmiro, o Corinthians não conta com Renato Augusto. O meia ainda está trabalhando para recuperar sua melhor forma física e não foi relacionado para o jogo. O volante Cantillo e o lateral Lucas Piton estão sob os cuidados do departamento médico e também não jogam. Por fim, os meias Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan estão em processo de transição e também são baixas para a comissão técnica.

O clube do Parque São Jorge chega nesta rodada, a 15ª do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos ganhos e na segunda metade da tabela de classificação. Com a chegada de Giuliano e Renato Augusto, a diretoria traça uma meta ambiciosa de conseguir uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada.

Corinthians