Topo

Atlético-MG

Vargas comemora boa fase e gols pelo Atlético-MG: 'desfrutando o momento'

Vargas fez gol nos dois últimos jogos do Atlético-MG e comemora bom momento - Pedro Souza/Atlético-MG
Vargas fez gol nos dois últimos jogos do Atlético-MG e comemora bom momento Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

05/08/2021 00h53

O atacante Eduardo Vargas marcou o único gol do Atlético-MG na derrota mineira por 2 a 1 para o Bahia, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite de ontem (4), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Apesar do revés, o Galo passou de fase pelo placar agregado, já que na ida venceu por 2 a 0, na semana passada. O chileno, heroi alvinegro, comemora a boa fase e os gols marcados consecutivamente — além da assistência —, já que no fim de semana também balançou as redes no triunfo atleticano em cima do Athletico-PR.

"Estou muito feliz, por ter feito gol nos dois últimos jogos. Mais feliz pelo time, que vem ganhando muitas partidas. Estou desfrutando do momento", disse Vargas em entrevista ao canal Premiere, após a vitória em cima do Bahia.

Vargas começou no banco de reservas e entrou no jogo logo após o intervalo, quando o Atlético-MG perdia por 2 a 0. Aos 17 minutos do segundo tempo o chileno recebeu cruzamento do lado esquerdo, de Dylan Borrero, e de cabeça balançou as redes do goleiro Matheus Teixeira.

Atlético-MG