Topo

Flu repete time pelo 3º jogo seguido para encarar o Cerro; veja a escalação

Fred é novidade do Fluminense e relação ao jogo de ida no Paraguai - Jorge Rodrigues/AGIF
Fred é novidade do Fluminense e relação ao jogo de ida no Paraguai Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Do UOL, em São Paulo

03/08/2021 18h25

O Fluminense vai repetir o time titular pela terceira partida consecutiva para enfrentar Cerro Porteño, hoje (3), às 19h15, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Tricolor avança até com uma derrota por um gol de diferença.

Roger Machado escalou o mesmo time que enfrentou o Criciúma, em confrontos de ida e volta, na semana passada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Luiz Henrique segue como substituto de Caio Paulista, contundido, no ataque e formará trio com Fred e Gabriel Teixeira.

Em relação ao jogo de ida contra o Cerro, o Fluminense apresenta algumas novidades. O volante Martinelli está de volta após cumprir suspensão, enquanto Fred assume o comando do ataque. O ídolo tricolor não pôde atuar no Paraguai por causa de uma lesão.

O Fluminense vai a campo com a seguinte escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Fred e Gabriel Teixeira.

O Fluminense entra em campo com uma certa folga para ficar entre os oito melhores da América. Na partida de ida, venceu por 2 a 0, com gols de Nenê e Egídio. Se passar pelo Cerro, vai enfrentar na próxima fase o Barcelona de Guayaquil, que despachou o Vélez Sarsfield.