PUBLICIDADE
Topo

Santos

Diniz aponta Marinho "desgastado" e deve poupá-lo contra a Juazeirense

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

01/08/2021 21h45

Classificação e Jogos

O técnico Fernando Diniz não deve utilizar o atacante Marinho contra a Juazeirense na quinta-feira, em Juazeiro, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante, segundo o treinador, tem um desconforto na coxa.

Com Marinho suspenso nesta noite, em vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense na Arena Condá, Marcos Leonardo entrou em seu lugar para compor o ataque ao lado de Marcos Guilherme e Lucas Braga. A formação deve se repetir na quinta-feira (5), contra a Juazeirense. Vale lembrar que o Peixe venceu o jogo de ida por 4 a 0 e passa às quartas com um empate ou até se perder por 3 a 0.

"Estamos avaliando (sobre poupar). Estamos avaliando o Marinho também, se encontra o grupo ou não. Estava sentindo uma dor no reto femoral, por causa da lesão que teve no início da minha chegada. Vamos ver se vale a pena levar ele para a viagem ou não. E vamos escolher o melhor time para quinta-feira", disse Fernando Diniz, em entrevista coletiva à imprensa.

Além de Marinho, Diniz também não deve contar com Luiz Felipe, substituído em Chapecó por desconforto na coxa esquerda. Wagner Leonardo deve ser acionado. Danilo Boza e Moraes também são desfalques certos.

Santos