PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Harry Kane vai dizer ao Tottenham que quer ir ao City, diz jornal

Harry Kane marca de cabeça contra a Alemanha nas oitavas de final da Eurocopa - Catherine Ivill/Getty Images
Harry Kane marca de cabeça contra a Alemanha nas oitavas de final da Eurocopa Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

Colaboração para o UOL

31/07/2021 18h23

A novela Harry Kane e Manchester City ganha novos capítulos, desta vez o atacante da seleção inglesa teria demonstrado o interesse de se juntar a Jack Grealish na equipe de Pep Guardiola.

O jornal inglês Daily Mail revelou que Kane vai pedir ao Tottenham para ser vendido para o Manchester City, enquanto os Citzens já formalizaram uma proposta de 100 milhões de libras (cerca de 724 milhões de reais) por Grealish.

O camisa 9 da seleção inglesa segue de férias após a disputa da Eurocopa, mas é aguardado pelo técnico Nuno Espírito-Santo para se juntas aos companheiros de Tottenham para a pré-temporada, mesmo já tendo manifestado o desejo de sair.

Após a saída de Aguero para o Barcelona, Kane é visto como a melhor peça de reposição para Guardiola, que prefere manter Gabriel Jesus como reserva.

A chegada de Grealish ao City pode deixar as coisas ainda mais fáceis para o espanhol, que contaria com o trio de ataque da Inglaterra na Eurocopa, Sterling, Kane e Grealish, além dos defensores Walker e Stones, que também estavam no elenco vice-campeão europeu.

Futebol