Topo

Lille x PSG: onde assistir ao jogo da Supercopa da França

Neymar, Rafilha e Mbappé em jogo entre PSG e Brest, pelo Campeonato Francês - FRANCK FIFE / AFP
Neymar, Rafilha e Mbappé em jogo entre PSG e Brest, pelo Campeonato Francês Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2021 15h00

O PSG enfrenta o Lille neste domingo (01) em jogo que vale o título da Supercopa da França. O duelo Lille x PSG acontece às 15h00 (horário de Brasília) será transmitido na TV fechada pela ESPN Brasil.

O duelo marca o encontro dos campeões das principais competições francesas. O Lille foi a grande surpresa da temporada 2020-21, vencendo o campeonato francês e superando o poderoso PSG.

O time de Neymar e Marquinhos ficou apenas com a segunda colocação no francês. Na Champions League, foi eliminado na semifinal pelo Manchester City. O único título da temporada veio na Copa da França, em final contra o Mônaco.

Após temporada abaixo do esperado, o PSG foi ao mercado e fez contratações de peso. Sérgio Ramos, zagueiro ídolo do Real Madrid, Wijnaldum, ex-Liverpool, Hakimi, antes na Inter de Milão e Donnarumma, goleiro que atuava pelo Milan foram os reforços do Paris Saint-Germain.

O time, porém, não deverá ter força máxima para a partida. Neymar, Mbappé, Sérgio Ramos, Marquinhos e outras estrelas não devem entrar em campo.

Lille x PSG - Supercopa da França

Local: Bloomfield Stadium, em Tel Aviv (Israel)
Data e horário: Domingo (01/08), às 15h00 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil