Topo

Jogadores do Flamengo festejam goleada e celebram medalha de Rebeca Andrade

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/07/2021 22h04

Após a goleada por 6 a 0 sobre o ABC, os jogadores do Flamengo festejaram a goleada e também aproveitaram para homenagear a ginasta Rebeca Andrade, cria do Fla e medalhista de prata em Tóquio.

Sobre o jogo, o capitão Diego disse que a equipe soube respeitar a sua forma de jogar, o que explica a boa atuação no Maracanã. Com fome de gols, o time não parou e buscou o gol de forma incessante.

"Resultado foi excelente. Conversamos antes da partida que temos de respeitar nossa forma de jogar, que é ofensiva, agressiva e de gols", disse Diego ao "Sportv".

Após o jogo, os jogadores do Flamengo vestiram uma camisa com o nome da ginasta Rebeca Andrade estampado às costas. Dois dos destaques do time, Diego e Michael ressaltaram o feito da colega de clube.

"Quero parabenizar o Flamengo por ser um celeiro de atletas olímpicos e parabenizar a Rebeca também", festejou o atacante.

"Atleta do Flamengo que conseguiu nos representar. Sabemos como é importante conseguir esse tipo de resultado", completou Diego.

De olho na disputa do Brasileiro, o Rubro-negro volta suas atenções para a disputa e encara no domingo (1) o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena