PUBLICIDADE
Topo

Grêmio

Grêmio negocia volta de Pedro Rocha após quatro anos

Pedro Rocha balança a rede no duelo Atlético-MG x Grêmio - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Pedro Rocha balança a rede no duelo Atlético-MG x Grêmio Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

28/07/2021 23h13

Classificação e Jogos

O Grêmio tem negociação em andamento para repatriar Pedro Rocha, atualmente no Spartak Moscou. O meia-atacante, herói na final da Copa do Brasil de 2016, é alvo de uma tentativa de empréstimo. Existe otimismo em acordo com o clube russo.

Aos 26 anos, Pedro Rocha tem vínculo com o clube russo até 2023, mas demonstrou interesse em voltar a Porto Alegre.

O Grêmio mantém tratativa e aguarda avanço em pedido aos russos pela liberação. O modelo discutido é empréstimo de um ano com opção de compra.

Ao canal do jornalista Marcelo Salzano, o pai de Pedro Rocha, Jessé Rocha, revelou contatos em andamento. O UOL Esporte ouviu da cúpula gremista que as tratativas ainda não foram concluídas, mas o retorno é visto com bons olhos. O acerto é considerado "muito provável".

Pedro Rocha está no elenco do Spartak Moscou após empréstimos ao Cruzeiro e Flamengo. O clube russo contratou o meia-atacante em meados de 2017, quando o jogador era um dos destaques do Grêmio comandado por Renato Gaúcho.

O nome de Pedro Rocha em pauta confirma a informação noticiada pelo UOL Esporte: a lista de reforços buscados pelo Gremio voltou a aumentar.

Grêmio